domingo, 3 de julho de 2011

AM [2]

E hoje me cortei novamente. Por um segundo a mente se dispersa e não consigo mais ver que isso não pode mais ser feito. Estou triste, estou sozinha e estou gelada. Tudo o que eu queria era uma pessoa do meu lado. Mas a lâmina estava ali de bobeira e eu a peguei e brinquei de machucar a mim mesma.
O que mais me dói, é saber que ele nunca vai entender, nunca vai se preocupar comigo pois mal ele sabe meu nome e meu beijo. Estou sozinha, com frio e triste. Enquanto brincava de machucar meu braço, minha mãe abriu a porta... consegui esconder mas ela me perguntou por que eu estava com cara de assustada. Esperei uns segundos e meu pai apareceu. Perguntou o que eu estava vendo no PC  e saiu quando eu disse que estava vendo clipes de música. Quando ele fechou a porta, voltei a cuidar do ferimento que ardia pouco, mas continuava a sangrar.
Eu queria não estar aqui, eu queria estar na sua companhia. Eu queria que você também quisesse estar comigo. Eu queria não pensar tanto em você e parar de me machucar.
Eu não sei o que estou fazendo em casa, são 20h e 26min. Marquei ás 20h e 30min. Não gosto de combinar as coisas e depois não aparecer. Isso me fez sentir-me um lixo, me colocou no chão imediatamente.
Odeio minha vida, odeio estar viva. Mas que o que é pra mim venha, eu vou até o fim só pra ver o resultado. E se nada der certo, nem a morte venha na hora certa, eu acabarei com qualquer sofrimento que venha a pesar nas minhas costas.
Não aguento mais ficar em casa sem fazer nada. Preciso ver pessoas, preciso conversar e encontrar alguém que me escute. Escrver não é ruim, mas sempre tem um pingo de anti - social e solidão na frase "eu escrevo". Não importa, eu sei que é exagero das pessoas, eu sei que não sou nem solitária nem tão anti - social quanto pareço.



Que venham os próximos problemas, eu e a lâmina vamos esperar e encarar de frente, assim como sempre fizemos de dois anos pra cá. Sem uma pessoa sequer do meu lado, eu me puno por não ser bonita o bastante para você.

2 comentários:

  1. É pior dor que alguém pode sentir, não pelo danos que ela pode causar ao seu corpo, mas pela consicência de que a cada dia vcê está mais doente, é como um caminho sem fiim e sem volta.

    Alice, vcê naum ta sozinha nessa.

    adorooo - te

    =)

    ResponderEliminar
  2. eei, caramba, sei taanto como é isso, e a door é incessante!! O Amor enfiim, tras mnais mal ou mais sorrisos? Sabemos nós a resposta pra isso!

    Aliice' SÓ NÓS MESMOS PODEMOS NOS SALVAR E ESPERO QUE VOCÊ NÃO PERCEBA ISSO TARDE DEMAIS'

    bjs miiga'

    ResponderEliminar