domingo, 12 de junho de 2011

E o Fiatão se foi =/

Caralho, hoje o nosso Fiat 147 foi guinchado. Aquele carro tinha história.
Lembro-me bem, quando meu irmão o comprou. Aquele sorriso dele, de orelha a orelha, que não saia do rosto dele. Demos uma arrumada nele, ficou perfeito *-*. Quantos burnout's, coisas doidas que fizemos, inúmeras vezes que escapamos de batê-lo. Ele nos levava a qualquer lugar, era ótimo, bom mesmo. Até que foi vendido, para comprarmos uma moto. Em alguns meses, meu irmão sofreu um acidente grave com a moto. Estávamos todos despreparados para essa notícia, e ao recebê-la, nossos corações quase pararam.
Meu irmão passou um longo tempo no hospita, sem poder levantar da cama, com a perna toda quebrada. Um amigo nosso, aliás, vizinho, que estava junto na moto, também feriu-se gravemente. Ficaram os dois no hospital, praticamente o mesmo período. Uma fase triste, pois eu não pude acompanhar a cirurgia mais importante desse período.
Bom, com meu irmão em casa, logo ele conseguiu andar de muletas, e, não só por ele mas por precisarmos também, compramos o carro de volta. O sorriso de criança boba voltou ao rosto do meu irmão, que conseguia dirigir sem causar problemas na perna. 
O carro não voltou em perfeitas condições, voltou muito mal conservado. É, demos o nosso jeitinho, pelo menos para conseguir andar por aí com ele. Era necessário. Depois de algum tempo, tiramos as molas dele, ele ficou muito baixinho, bonito.
Muitos backs que fumamos com ele. Muitas coisas que só meu irmão sabe que eu sei x), e ele sempre parceiro. Simplesmente, nos tiraram ele, levaram uma parte das nossas vidas, deixaram-nos com o coração na mão. A única coisa de que tenho certeza, é que isso trará mais problemas pra nós, que precisávamos dele, não por causa dos backs, ou da zuera, mas ele sempre quebrava um galho, quando precisávamos ir a um lugar importante.
O nosso Fiatão, vai deixar saudades eternas. E agente, e só agente vai ficar com esse gosto de saudade, porque ninguém sabe o quanto é bom ter um carro parceiro do jeito que nosso Fiat era. Até pra esconder-nos da chuva =)


Loucos por Fiat 147. 
Dor no peito. Saudade já se apresentou.




Sem comentários:

Enviar um comentário