quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desabafo.

Não quero falar sobre mim. Sobre o que eu sinto ou sobre o que penso. A dor me corrói por dentro, eu não consigo sentir minhas pernas. A dor sobe até a cabeça, num sangue gelado que faz meu cérebro falhar. Coisa que mais sinto, é essa dor, um sentimento vazio de perda e desilusões que se arrastam do passado. O coração já não é mais tão forte e dói não conseguir amar as pessoas.
Meu único sentimento é o ódio. A dor mais intensa que se sente, que vira motivação para que eu faça coisas erradas e sem volta. É interessante como o sangue que traz ódio circula no corpo e faz o efeito da gasolina em um automóvel, esperando apenas que alguém dê arranque para seguir compulsivamente se estragando e poluindo a cidade. Simples assim, coisa que psiquiatra nenhum entenderia, ou nunca ouviu pacientes falarem sobre isso.
As palavras são ligadas umas as outras, como imãs que se atraem, de uma maneira ou de outra. Sempre que coisas ruins acontecem, meu coração não sente arrependimento, fria como uma parede, depois de meses, consegui me deter só e apenas a mim, falando sobre o que eu sinto e que nunca ninguém irá ouvir da boca de um louco como eu. Sei que existem muitas pessoas que me entendem e se vêem na minha história.
Sofri, chorei, me acabei. Mesmo que tenha passado, isso sempre volta, exatamente como foi naqueles tempos. Não existiam frases completas, não existia entonação adulta ou inteligente. Falo da entonação, pois as palavras saiam geniais, coisas que ninguém pensaria, tonando o simples em complexo.
A coisa que mais me dói, é lembrar das vezes que fiquei em baixo das cobertas, quando aparecim oportunidades de me soltar e libertar, sempre havia algo para estragar meus planos. O tempo em que não cuidava de mim, o tempo que nada valia a pena. Quando tu sabe exatamente o valor que tu tens. Quando esse valor é baixíssimo e é só isso que as pessoas dizem pra você.
As dores que tu leva, isso dói. Escrevo isso, com lágrimas nos olhos, o peito apertado. As pessoas que puderam estar do meu lado, pessoas que se afastam da menina problemática. É exatamente assim que funciona. Isso realmente dói. Eu preciso de um amigo. Urgente.

Sem comentários:

Enviar um comentário