quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sessão Nostalgia =)

Não me sinto nada bem, hoje já acordei com vontade de matar todos a minha volta. Sinto meu corpo pesado, sinto minha alma vazia. Vejo ela novamente gritando e ameaçando, só penso na lâmina. Sinto meu peito num estado de destruição interna. Não creio que a vida passe daqui, onde estou. Há um mundo inteiro á minha volta mas não há vida!
Sinto uma profunda tristeza, sinto como se me faltasse algo, estou nervosa e praticamente inconsolável. Será que os remédios já não me trazem efeito? Queria poder saber isso exatamente!!
Só não me perguntes onde fica o Alegrete, porque meu coração já está vazio, siga o rumo do teu próprio coração.... (nessaeuzueiumpoco). Eu sei exatamente onde preciso cortar para ficar bem, porém isso me levaria novamente à clínica. Não quero voltar pra lá, porém, parece que é o que todos querem.
Se voltar para lá, amigos, saibam que jamais os deixarei sozinhos, eu estarei sempre com vocês, basta imaginar! (para os poucos amigos que tenho).


Alice Angel

1 comentário: