quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amor Falso

Por que as pessoas nos decepcionam? As pessoas as quai se tem mais carinho.
Até porque eu já ouvi um "eu esperava mais de ti", isso doeu. Eu simplesmente respondi que ninguém tem nada a ver com a minha vida. Então por que logo eu que penso assim consigo me decepcionar e cair sempre na ilusão do falso amor? Alimentar-se de um amor falso, é como um sonho muito bom, mas quando termina tu sabes que não tinha valor real nenhum.
Me apaixono todos os dias, pessoas que me encantam, que eu simplesmente admiro. A platonicidade pode ser o segredo de tudo... mantê-la. Manter o segredo.
O nosso segredo está guardado, não se preocupe com as besteiras, o destino fará por si só. A cada segundo a vontade de te ver aumenta, mas tenho que ser paciente. Seja o que for... se isso é um desses amores falsos, peço que termine de uma vez. O que importa é lembrar que tu já foste importante para mim por alguns segundos.
Fica um eu te amo duvidoso para ti.
Alice Angel

2 comentários: