terça-feira, 30 de novembro de 2010

Efeitos de Alice Cooper

Você sabe de tudo o que sinto quando estamos perto.
Minha pele vibra com o teu toque.
Você sabe de tudo o que sinto, porque sente o mesmo
Nossos corpos se atraem, pense, somos como imã.
O amor machuca exatamente como uma cama de pregos.
E eu amo o jeito que você me machuca.
Chegou a noite, estamos sozinhos.
Mande o mundo embora agora, e me beije.
Eu quero todas as partes de você.
Vou te levar para o lugar mais escuro, frio e envolvente do amor.
Não conte para ninguém isso, somos só nós.
Não importa nada do que temos lá fora, não importa ninguém.
Não importa onde aconteça, não importa a hora.
Eu que sempre fui tão controlada em relação aos meus sentimentos.
Mas a realidade perdeu para o destino novamente.
Minha mente está em caos total, a maníaca depressiva está apaixonada!
Agora não sei nem por onde começar, não sei se te conto exatamente.
Que esta maníaca depressiva, transtornada e aracnofóbica está apaixonada por você!
Seu maior pesadelo acaba de virar realidade.
Você é cruel comigo, me faz sentir dor.
Seu sangue é a minha tentação fria.
"Eu quero te amar, mas é melhor não tocar,
Eu quero te abraçar mas meus sentidos me mandam parar,
Eu quero te beijar mas eu quero isso demais,
Eu quero te provar mas seus lábios são venenosos!!"
Seus lábios nos meus, sua pele me deixa sem controle,
Baby, existe algo em você que me atrai.
"Eu ouço seu chamado e isso são agulhas e alfinetes,
Eu quero te machucar só para ouvir você gritar meu nome
Eu não quero te tocar mas você está sob a minha pele (no fundo)
Eu quero te beijar mas seus lábios são venenosos!!"
 

Alice Angel (""Alice Cooper - Poison)

Sem comentários:

Enviar um comentário