domingo, 31 de julho de 2011

Eu quero tanto te dar um beijo. 
;x

1 comentário:

  1. Oi Alice, como vai você? Meu nome é Victor. Eu entrei no seu blog pois estava pesquisando sobre um assunto muito parecido e isso fez com que eu me interessasse em ler seus posts... Eu sei o que você sente e praticamente tudo o que você descreveu em seu blog eu já senti com poucas diferenças. Eu te entendo, e muito... e você descrevendo tudo isso é como se você descrevesse o que eu sinto, meus pensamentos, meus problemas, minha personalidade esculpida por esse sentimento escuro e vazio. Eu fico pensando nas suas palavras, no sentimento que você consegue transmitir para suas palavras e é como se eu sentisse nesse exato momento tudo o que você descreve pois eu consigo entender esse sentimento, essa dor.

    Eu adoraria fazer amizade com você, nem que seja pela internet mesmo, please... Já faz algum tempo que você tem esse blog e não sei se você ainda visualiza pois muitas pessoas deixaram os blog para ir para o facebook, mas a qualquer momento, não importa quanto tempo que passe, quando você ver está minha mensagem aqui, eu gostaria muito que você entrasse em contato comigo, eu adoraria conversar com alguém como você. Esse é o meu email no Facebook, é só colocar onde procura os amigos que irá me encontrar: victor.mendes1996@gmail.com

    Abraços, se cuide (:

    ResponderEliminar