quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desabafo. [2]

Há alguns meses que eu não me sentia tão sozinha. Não choro, mas fico com aquele olhar de maluca, olhando pro nada, vendo nada e achando ruim. Estou triste sim, de momento em momento lágrimas tentam sair dos meu olhos mas eu as seguro, não quero que meu pai as veja.
Minha mãe não vê que estou triste, ninguém vê. Isso só acontece no período da tarde, ou manhã, mas ultimamente tenho dormido até tarde. Durante a noite eu vejo meus amigos, os poucos que gostam de mim, e passeamos pelo bairro procurando coisas legais mas ilegais para fazer.
O que me dói, é as pessoas que esperam algo de mim que eu nunca mensionei poder dar, me cobram coisas que nunca prometi, querem me ter como uma serviçal, ou simplesmente como idiota pra pedir desculpas por algo que não fiz. 
Ah, quanto ódio eu sinto de mim mesma, por não conseguir ser melhor, ser o suficiente para as pessoas. Sou uma pessoa sem amor, minha alma vai sozinha entre as pessoas, vazia, não sinto mais que uma admiração pessoal. Meu último corte, faz tempo, inclusive foi postado aqui. Que dor enorme, que tristeza maluca. Eu queria muito poder me olhar no espelho e sentir-me bonita, magra e legal.
Mas essa noite, eu sei que vou sorrir. Espero que isso me faça bem para amanhã. Não aguento mais ser tão incompreendida e descartada. Não adianta, ninguém nunca irá entender todas essas marcas nos meus braços, nunca quiseram etender mesmo.
Ás vezes eu sinto vontade de me internar novamente, pois lá fico longe de tudo e quase nada me encomoda, se não fosse precisar passar o dia inteiro recebendo ordens e ter de obedecer calada, ou então me colocam na camisa de força. Fui diagnosticada com depressão e bipolaridade, mais os sintomas boderline. Parei com psicólogo, com psiquiatra, parei com remédios. Parei de me cortar com tanta frequência, parei de ter pensamentos suicidas todas as noites. Mas a única certeza da minha vida ainda é que eu vou morrer, e que eu mesma darei um jeito nisso. Quando? não sei.










Alice Gabriela.

1 comentário:

  1. é bom vc não saber mesmo,sab pq?
    porque hoje vc stá assim,e pod ser que amanhaa tuda essa idéia mude e que vc nem se lembre mais dela! (pensamento impossivel,pensamento su-real' ):(

    ResponderEliminar