segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Loucuras de uma noite. [4]

Somos corpos vagando na cidade. Trazemos alegria e um belo sorriso amarelo. Te abraçaremos como melhores amigos. E no cemitério da vida, conseguimos garantí-lo em nosso exército.
A cidade ficou pequena e alguém teve a idéia de expandir o negócio que trazia lucro. A Psico-terapia, tudo que me ofereciam era do mal até os corpos entrarem na cidade pequena. Parecia louca e bastante nervosa por motivos infinitos que só a agitavam mais ainda. Guria da trança amarelada e boca muito bem pintada. Olhos verdes escuros, que levavam-me á tua alma." Vamos esperar até que os corpos tomem conta dos EUA e logo estaremos a salvo." E isso me trazia medo. Eu não me importo que você seja de outro país, isso era diversão para vocês e acabou virando trabalho e ideologia para nós.


Alice Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário