segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Loucuras de uma noite. [2]

Sentir seu cheiro e te ver já não me causam o mesmo efeito precário ;p
Me dê um motivo para desculpá-lo.
Cansei dessa ladainha,
Dance no meu inferno ou se mande daqui sem nada importante para contar.
Como uma máquina de guerra, sempre estarei dormindo de olhos abertos. Se você passar a linha vermelha estará sendo imprudente ao meu orgulho.
Bandeira branca de um amor que não existe mais. Se ainda quizer trate de esclarecer logo, pois estarei em outros planetas colhendo cogumelos alucinógenos pro meu jardim em Marte.
Minha órbita é outra nesse momento, meus dias estão trocando as luas erradas.
Isso me injeta o Rock n' Roll na veia como se estivesse revoltada.
Me sinto no livro que mais amo. 


Alice Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário